domingo, 11 de junho de 2023

Tempo mijado é "Tempo perdido", Legião Urbana.

Trabalhando para mim, posso mijar quando eu quiser. Na pré-escola, a professora não me deixou ir ao Winsron Churchill, o W.C. Mas a questão é que os rins não podem parar e há um momento em que é involuntário pela própria saúde renal. Sociedades que ensinam que é disciplina determinar os horários de uso do sanitário. O que você faz? Não toma água. Mas ensinam que devemos beber bastante água... eu tomo Captopril 25 mg e bebo bastante água. É que tudo é tempo; matriz produtora e unidades produzidas em função do tempo, isso é produtividade. Como lidamos com gente que se pensa superior pensando pessoas a quem consideram inferiores, o tempo para mijar não é só o tempo para mijar, é também o tempo de você retomar o ritmo de trabalho. Por que o tempo é Deus para eles? Porque mesmo o homem mais saudável e mais longevo morrerá em função do tempo. E tempo é dinheiro. O tempo da primeira criação terá fim. Todo mundo apressado, todo mundo acelerado, e o peão não aguenta nem 8 segundos... MC Melody e Ana Castela, "Meu beijo vai te viciar".

Nenhum comentário: