segunda-feira, 15 de abril de 2024

Quando eu morava lá, morava lá perto.

Não, não tenho coragem. Não, é preciso ser muito filho-da-puta para fazer isso, convencer uma pessoa daquilo em que você não acredita; Explorar o que você combate. Uma época muito dificil de minha vida; me levantei sozinho contra muita coisa, e esperava tudo, menos ficar sozinho. Por que te deixam sozinho? Não querem o ônus do enfrentamento; rito de passagem de mito. Você não é autossuficiente nem autosubsistente, mas o Juchê terá que fazer e enfrentar muitas coisas sozinho. Cristo Redentor, São José do Rio Prero, SP. Auando chovia, a estatua acumulava água, que pingava da mão direita da estátua; olhei aquilo, me lembrei de uma garrafa de água que minha mãe carregava com ela, olhei para uma imagem quebrada, era comum colocarem imagens quebradas e danificadas lá; eu recolhia e levava à Igreja Católica. Vou colocar esse manto azul nessa garrafa, colher essa água e vender por R$ 500,00. Não tive coragem. A água colhida na Bacia das Almas. A Água Milagrosa. Agora estou voltando para São José do Rio Prero. Simone, "Tô voltando". O 15/04 na Coréia do Norte. De andar no meio dos coraixitas.

Nenhum comentário: