terça-feira, 30 de abril de 2024

Estive no Fórum; fui saber o que estava a acontecer.

Fui bem tratado e bem atendido. "Há uma fila de procedimentos e você terá que aguardar". Uma coisa simples, que eu resolveria em 10 minutos; não quero seu lugar, mérito seu, como foi mérito meu também 2 Prefeituras e 1 Estatal de Economia Mista. Capital Inicial, "Música Urbana". Consulta a um Sistema, para a qual se paga uma taxa; entrar no Sistema, gerar um relatório e cumprir as formalidades para subi-lo ao Processo. 10 minutos. Dá para fazer. Então perguntei o que haveria para ser feito. O popular "Aceita que dói menos", Marília Mendonça. Quantas vezes resolvi coisas que as pessoas procuravam e eu via que era simples e rápido, espera que eu resolvo. Eu era igual a você, servidor público de nível médio. Não tinha o status nem os vencimentos do Judiciário, mas "sono uguale a te". Laura Pausini, "Resta in ascolto". Se não esgotar todos os meios e lutar por todas as possibilidades, "Não seeia eu", Clarice Falcão.

Nenhum comentário: