quinta-feira, 18 de abril de 2024

Então nós teremos um triângulo. De onde vem esta "Fixação", Kid Abelha, por isso?

Três vértices e Território do Triangulistão. Jerusalém, Medina e Meca, sendo o maior deles Meca. Se tomarem Jerusalém de Israel, eles quererão Meca. O que está escrito?

No Livro de Sofonias, que os palestinos têm o lugar deles em Jerusalém, para ser farol de valores dos quais Israel se esquece e abandona.

Quando eu era menino, pensava como menino; agia como menino; quando me tornei homem, deixei para trás as coisas próprias de menino.

O problema de representar um céu sobre oa humanos é que esse céu são os adultos, e as pessoas sob este céu não crescem.

Eu, como corretor de imóveis, vejo o valor que não tem preço em Betel. Led Zeppelin, "Stairway to Heaven".

Só Deus Sabe se você é um jovem seguidor.

Esse triângulo não pode fechar; e JAMAIS direis "Trindade".

Minha morte está decidida? Então agora eu me tornei o De Cujus, e nem morto não dou sossego. Matanza, "A casa em frente ao Cemitério". Vocês gostam de mandar para Júpiter.

Nenhum comentário: