quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Então meu filho está a responder por prática de nazismo. A guerra para chegar aos juízes em Berlim constata não haver juízes em Berlim.

Berlin, "Take my breath away". Eu ensinei e eu instruí meu filho, um crianço, a utilizar em casos de utilizarem preconceito de casta contra ele a palavra "Mischling" se for aplicável. E era aplicável. "Similibus similia curantur", semelhante cura semelhante. A lógica própeia da homeopatia é que a forma da molécula da água é o cálice que contém o princípio homeopático. Só se esse princípio se ligasse à molécula da água. E que esse princípio é o indutor, o "motor de arranque" do único método de cura necessário, o corpo. A torção que corrige a distorção. Retorsão imediata. A questão é comigo. Ensinei Kung-fu e Krav-Maga. A questão é com o Kung-Fu. Uma escola em que haja Mahatma Gandhi.

Nenhum comentário: