quarta-feira, 30 de agosto de 2023

40 dias acompanhando minha mãe no trecho final da vida dela.

Cirrose hepática medicamentosa e autoimune. Encefalopatia decorrente de. Epilepsia. DPOC, sinais compatíveis com início de doença degenerativa. Praticamente sozinho, puxando 4 dias e dias seguidos como acompanhante em hospital. Assumindo os cuidados de modo integral, contando com ajuda suplementar em alguns momentos, mas sozinho. Acompanhei o óbito de minha mãe, resolvi tudo sozinho quanto a funerária, velório e sepultamento. Minha mãe foi sepultada em uma sexta-feira, e no domingo ouvi que deveria procurar trabalho. Se não for vinculado a um Senhor Feudal, expiatório e teibulatório, não é teabalho para estas pessoas. Se você imaginasse meu grau de raiva; para exemplificar, se tivesse bombas atômicas sob minha decisão, soltava no Vaticano. Pearl Jam, "Worldwide suicide".

Nenhum comentário: