quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Como vêem, sou uma pessoa desocupada e que tem tempo de sobra.

Cabeça vazia é oficina do Diabo. Raul Seixas, "Rock do Diabo". Alocado na Causa, não posso me dar a negócios na Terra. E o sistema que Deus Estabeleceu não funcionou para mim porque as pessoas não cumpriram as responsabilidades delas. O que fazer? Proa São Paulo; Paulo produzia tendas, eu vendo imóveis. Engenheiros do Havaí, "Herdeiro da pampa pobre". Ao longo deste tempo, me financiei com crédito. Abri o Alcorão e li para a pessoa o que é emprestar a Allah. Mas a pessoa escolgeu um caminho que abreviou a vida dela, de modo que morreu antes de testemunhar o cumprimento da Palavra de Deus neste ponto. Milionário e José Rici, "Caminheiro". Meu pai morreu, minha mãe morreu. Até tenho reservas, mas a sociedade não me tolera mais; ou seja, terei que voltar para o mercado. A questão não é o sucesso ou insucesso do admoestador em modificar uma realidade; quando você compreende o ser humano alentado com o Espírito de Deus, você entende.

Paulo decidiu manter esta vaidade, "Me suatento sem depender desses recursos", talvez para se sentir melhor que aqueles que viviam do Evangelho comendo do Evangelho.

Se eu morrer agora, minha obra está pronta.

Luka, "Tô nem aí".

Nenhum comentário: