quarta-feira, 23 de agosto de 2023

De tanto ver triunfarem as nulidades. O Rappa, "O Salto".

O agente do Estado me disse que o caminhão podeeia estacionar na vaga de carga e descarga para aguardar a vaga na doca de carga e descarga. Não é isso que a lei diz. Mas o agente do Estado me perguntou se eu sabia mais que ele da lei. Se for assim, estude Direito não pata exercer a profissão, e passe no Exame da Ordem só de sacanagem, rs, porque condição sine qua non para ser advogado; antes, como condição para exercer cidadania. Quando parei meu carro na vaga, fui multado. Zé Neto e Cristiano, "Seu Polícia". Thermo King ligado, motor do caminhão ligado, e como conversar com meu cliente? Pedi ajuda ao Estado, que ou me enquadrou ao poder econômico ser a lei ou me ignorou. Então acreditei que só o terrorismo resolve. 2019. Nada consta de planejamento, treinamento, mobilização de meios ou lealdade a organizações terroristas. Faria pelo Taleban. 

Nenhum comentário: