sexta-feira, 15 de março de 2024

É que o Juiz tem que movimentar milhares de processos; uns 5.000 na Vara.

Esse pode andar rápido e pode ser resolvido. Aumentando expediente, acabando com férias de 60 dias para a Magistratura, com compensação financeira, revisando o Plano de Carreira de Juízes, acabando com o Recesso Forense. Não pergumte o que seu País pode fazer por você, faça pelo seu País.

Era um Juiz no início. O Juiz do começo foi promovido. Vem um Juiz novo. O Juiz que conhecia os procesdos vai para um Fórum onde não conhece os Processos, vem um Juiz que não conhece os Processos. Sabia que há Processos de e6 mil páginas? O meu só tem 50, rs. 

Retornem os Autos conclusos para Decisão em 22/11/2023. Aí aparece alteração de prazos em virtude de modificações na tabela de feriados; agora é 15/12/2023. Cadê os autos conclusos pata Decisão em 15/12/2023? Aparecem em 30/01/2024. O Juiz profere uma Decisão em 21/02/2024; foi atendido no que requisitou, e nada anda. Meritíssimo Juiz, 10 minutos, não há contraditorio. Se eu pudesse ir lá e conversar com o Juiz, mas Juiz não é gerente de banco, entendo a imparcialidade, mas é um empreendimento, são decisões de negócios, é minha casa e minha vida aguardando uma Decisão. Regis Danese, "Faz um milagre em mim".  Já estavam em débito comigo em 16/12/2024. 

Nenhum comentário: