sexta-feira, 29 de março de 2024

É a mesma coisa que fizeram com Maomé.

A vida de Maomé encontrou um termo, como a vida de todo ser humano encontra, e a minha vai encontrar também, e a sua também, porque a morte é da vida de todo ser humano. As pessoas que estão nos túmulos viveram um agora como nos vivemos um agora, e se houver futuro, pessoas viverão um agora quando nós estivermos nos tumulos. Agora eu escrevo estas linhas, e você que as lê pode ler em um momento em que eu seja Lucas R. Zaine, 17/08/1981-data da minha morte, que pode ser até hoje e pode estar na esquina de casa. Então serei não mais uma pessoa viva, mas minha memória e meu legado. Já estou morto, rs, so não me mataram ainda. É assim que eu vivo agora. Sem fundamento na vida de Maomé que justificasse isso, aplicam uma estrutura preexistente e arquetipizam Maomé, estabelecendo um teto para os vivos, o fundamento desta decadência para um ponto entre gênios e humanos. É ou não é para ser Shi'atu Ali? Ali mantém o nível legado por Maomé, que é e sempre será o Profeta de Deus. Sendo tributário às gerações anteriores e não sendo superior às gerações que a precederam. É onde você entende o que ocorreu após a morte de Maomé. Arquetipizaram Khomeini e é isso o que você vê hoje.

Nenhum comentário: