quinta-feira, 14 de março de 2024

A matéria é composta por átomos.

No átomo, vemos onda e partícula. Essa parceria é fundamental na Criação. Satanás diz que porque Deus Criou tudo em pares há dois deuses. E o homem olha para o homem e a mulher e vê esses dois deuses, antagônicos e conflitantes entre si. Até para desencaminhar Satanás precisa pegar uma estrutura pronta. Nada de dualidade, é um conceito da estrutura da Criação, que é imutável. "Mas a vida biológica é mutável". De acordo com um sistema que é imutável. Não espere milagres enquanto suspensão de leis naturais. "Bem-aventurados os que não viram e creram", não condicionaram o crer ao que esperavam. Onde aprendi isso? Acompanhando meu pai e minha mãe em quadros terminais. Isso esses desgraçados não vêem, minha batalha ao lado de meus pais na doença e na morte deles. Eu lidando com isdo e filho de uma puta me chamando de cético e cientificista. É na fragilidade e na indefesa que eles mais batem. No átomo há a onda e a partícula, há a matéria e a energia. Não é porque há um só Deus que você tem que fechar tudo em base 1. Não precisa de 2 deuses para que possa haver parceria. Congregar diferentes sobre base comum. Cássia Eller, "O segundo Sol". Um elemento e um conceito; o que Satanás mais quer é que um casal de deuses seja cultuado. O triângulo invertido de Satanás enquanto filho do elemento Fogo, que ele colocou na cabeça que o fogo do qual foi criado é o pai dele, e do conceito Deusa-Mãe. Olha onde a gente iria parar.

Nenhum comentário: