domingo, 22 de outubro de 2023

Pessoas do "No pain, no gain".

O cidadão sabe que será preso, mas isso para ele é um rito de passagem. De um sujeito incógnito e ordinário a um mito no meio de quem acredita nessas coisas. "A perseguição é pior que o homicídio". Crianças começam a perseguir crianças judias em escolas. Adolescentes começam a cercar e a bater em adolescentes judeus, porque essas idéias são vivas e atuantes em redes sociais. É o que eu disse, estou quieto aqui; sabem que creio em Allah e me mandam indiretas. Mas, no meu caso, é porque sou gostoso e chamo atenção de mulheres, rs. Há quanto tempo eu venho falando. É que eu costumo não baixar a cabeça para grupos, e faço isso sozinho; encaro e enfrento. Vivo em um local degradado, tomado por gente que não sabe o que é civilidade e urbanidade, exceto um ou outro. Sempre em grupos. Por trás desta aparência pacata e inofensiva há um tipo de maluco o qual desconhecem e com o qual não estão acostumados a lidar. https://youtu.be/0OkiUUU3Odw?si=mPgJVeSqPucuIRIX . Quero ir embora daqui o mais rápido possível. Sinto falta de gente elevada.

Nenhum comentário: