sábado, 27 de agosto de 2022

Vamos simplificar essa bagaça. Aqui meu passaporte com anotações do Consulado de vocês aqui. Esse é meu documento aqui. Qualquer problema que eu der aqui, a conversa é com o Consulado do Brasil.

Você pode vir nessa data e tem que vazar nessa data. Mas o algoritmo leu meu Twitter e meu blog e concluiu que sou terrorista. E que falo que os EUA são o Estado Grande Satã, e que eu estou vindo para cá para planejar derrubar a Trump Tower. Ao contrário; a Trump Tower é um lugar histórico porque estabelece um diálogo com o conceito da art-dèco dominante na Manhattan de então; quebra o quadradismo de vidro e aço. Venho aqui aprender o Trump incorporador imobiliário; conhecer o átrio da Trump Tower, em que o coroamento está ao rês do chão ao invés do topo do edifício. A base sobre o átrio, da qual se ergue o corpo. Ao invés do novo quedestrói o antigo, o novo que conversa com o antigo. A vista que se tem dos apartamentos; a engenhosidade para construir mais alto e maximizar o potencial da vista para agregar valor; o elemento "cubo negro" que faz parecer um edifício de Lego. Trump viu a localização; o melhor possível no potencial da localização. Você vem caminhando e dá uma voltinha de 15 minutos e gasta uns dólares no átrio. "Examinai tudo; retende o que é bom". Clichê. Frank Sinatra, "New York".

Nenhum comentário: