terça-feira, 30 de agosto de 2022

Se o parque for privado, tudo bem vetar; nos parques públicos o caminho é mais longo.

A mulher que não quer que o marido dela olhe para suas pernas; o filho aprende essas coisas com o pai, e a mãe não quer que o filho aprenda a ver a mulher assim. Mas tem que haver habilidade e esta vedação tem que ser colocada com antecedência. Queira eu ou não, a palavra que me vêm à cabeça é "gostosa" e é meio constrangedor escanear a moça na presença do namorado. Porque a sensualidade é para domínio privado, porque a resposta é reflexa e é assim mesmo que tem que ser. Consciente disso, o ser humano começa a se vestir; mas o ser humano se adiantou e teve essa consciência no meio do erro. Antes eu me culpava por escanear; agora escaneio sem culpa, mas porque sou solteiro e não tenho compromisso. Me exercitei muito para aprender a perceber a mulher além da forma, de modo que você seja mais linda porque é você. Sim, falo para uma pessoa específica. Engenheiros do Havaí, "Piano bar". Shania Twain, "Ain't no quitter". https://revistamarieclaire.globo.com/Noticias/noticia/2021/05/nos-eua-mulher-e-expulsa-de-parque-por-acusa-do-tamanho-do-short.html . 

Nenhum comentário: