domingo, 28 de agosto de 2022

Ótimo, você compra a matéria-prima a X e vende os produtos a Y. Meu trabalho é produzir a matéria-prima, seu trabalho é produzir os produtos.

Quanto menos você pagar pela matéria-prima, maior sua margem. Eu tenho que saber a quanto é sustentável para mim vender essa matéria prima para você. Porque me posicionei de um modo mais favorável a você do ponto de vista dos ganhos de mercado. Digamos que eu produza para você ao invés de vender para você. Eis aqui meu demonstrativo para composição do meu preço. De vendedor para fornecedor; de comprador para contratante. Eis a relação bilateral que proponho. É o que eu disse, mais estabilidade para mim, ganhos menores para mim; mais risco para você, ganhos maiores para você, porque a balança tem 2 pratos. Mas enquanto não me quebrar e não acumular e acumular e comprar minhas terras não está bom. Onde você quer chegar? Vamos jogar limpo. ABBA, "The winner takes it all". Quer comprar minhas terras? Faça sua proposta agora.

Nenhum comentário: