sábado, 30 de abril de 2022

Uma mulher bonita, um pouco mais velha que eu. Terapia psicológica. Tinha namorado. Djavan, "Te devoro".

Relação profissional, terapêutica. Entre 2005 e 2008, quando encerrei a relação terapêutica. E se ela quisesse? Satiagraha, a força da verdade; propor encerrar a relação terapêutica, transferir a terapia e nada impede. O que não pode é utilizar o poder que a relação terapêutica concede para esta finalidade. Jamais fiz qualquer movimento nesta direção, acho aue isso inibiu; nesse ponto eu era muito fechado. Ô se eu pegava. Shania Twain, "I'm gonna getcha good". Houve momentos em que eu tinha namorada, e aqui é fidelidade alemã. Die Happy, "Perfect". O caminho que você me propõe não é condizente com meus valores estruturais; você fala de adaptação; eu falo de enfrentamento. A terapia ensinou assertividade. Cognitivo-comportamental.

Nenhum comentário: