sábado, 30 de abril de 2022

Com uma mensagem de preconceito e homofobia, o Estado Grande Satã emerge como superpotência.

(01) 09/10/2011. Comprei um jornal, Folha de S. Paulo. Texto de Pe. Antônio Vieira. "A chave dos profetas". Allain de Botton desembarca no Brasil. Uma ilustração e três letras, "F, L, R". Um texto de Pero de Magalhães Gandavo,  "Fé, Lei, Rei". Análise combinatória.

(2) em nosso alfabeto, isto fica mais claro. Cada letra, conforme sua ordem no alfabeto, tem por correspondência um número em uma série, A, 01; B, 02... F, 06; L, 12; R; 18. 06, 12, 18. 6x1, 6x2, 6x3; são letras vedadas a estes povos.

(3) FLRFRLLFRLRFRFLRLF

F: 01, 04, 08, 12, 14, 18
L: 02, 06, 07, 10, 15, 17
R: 03, 05, 09, 11, 13, 16

(4) F, L, R. Três unidades, 6 combinações possíveis entre estas 3 unidades.
FLR
FRL
LFR
LRF
RFL
RLF

FLRFRLLFRLRFRFLRLF. Numerando de 01 a 18, extrai-se uma matriz dos números que correspondem à posição de cada uma das letras nesta sequência.

(5) Doxologia. 

    U   V  W  X   Y   Z
F 01 04 08 12 14 18
L 02 06 07 10 15 17
R 03 05 09 11 13 16

Um conceito, não uma divindade, porque não há divindade fora de Deus. Isso posto, eu posso prosseguir.

(6) Ligue os pontos desta matriz, indo pela direita e voltando pela esquerda. Um detalhe estético e aparece uma palavra. Estes elementos me permitiriam me apresentar aos cultores de Vishnu, a palavra que aparece, e pedir que avaliassem. Avaliassem o quê? Narração "in medias res".

(7) Quando você é um jovem de 30 anos e está sozinho, desarmado, quebrado e com tudo contra você. Não quis matar, não odiei e não comi "frutas". Aliás, nunca comi estas "frutas". Paralamas do Sucesso, "Uns dias".

(8) Pela ação correta, e de naufrágio em naufrágio, você está em um ponto no tempo e em um lugar no espaço, sem que fizesse qualquer coisa além da ação correta. Neste lugar está uma pessoa que perderia uma pessoa. Uma pessoa briga com a coordenadora, que convoca você para o lugar.

(9) 11/06/2010. Em 14/06/2010 eu estava lá. Eu era agente administrativo em uma Direroria, esta pessoa, de nível superior, gestora transversal em outra Diretoria; mesmo prédio. Laura Pausini, "Due". Não escreverei o nome. Decisão correta; ação correta.

(10) Então você é você; eu só a havia visto uma vez. 19/10/2010, uma convocação para trabalhar como fiscal do Gestor em uma eleição do Conselho Municipal de Saúde. Então soube o nome dela na lista de fiscais. L R R Z, minhas iniciais, ou W X Y Z para escrever de forma esquemática.

(11) Gusttavo Lima, "Ficha limpa". Graça infusa extraordinária, quando você vê Deus sem precisar ver Deus, pelo modo como as coisas se conduzem. Você entende sua vida até então. E compreende o que é o livre-arbítrio. De minha parte não há objeções. V de W Y, esquema do nome dela.

(12) Engenheiros do Havaí, "Piano bar". Esta é a explicação. Esta música em 19/02/2005. 

Eu, que teria elementos para me apresentar a um povo como divindade, vivo a verdade de que não há divindade fora de Deus. George Harrison, "My Sweet Lord". Você não é Deus, MBS. Nem crente você é.

(13) É o que explica o que significou encontrar a pessoa a quem me referi. W X Y Z e V de W Y, que seriam W Y Z de V e V de W Y Z. Seriam, porque não são e não serão. V de W Y Z de, disposto de modo circular, seria a representação de uma aliança. Teodoro e Sampaio, "Anel do Ido".

Não posso escrever o nome dela.

É verificável. É um sinal. "Porém há uma medida de subjetividade". Não quero convencer você. Laura Pausini, "Siamo noi".

O modo como, em uma infinidade de possibilidades, as coisas se conduzem conforme uma lógica e com um propósito, de modo que se atinja um ponto e isso faça sentido. Não dá para dizer que Deus não existe. Se discorda de religiões, comece sendo agnóstico. "Deus Existe; desconhecido"

Coincidência demais, não é? Sequência de coincidências. Dia do Pi, 3.14, porque nos EUA é assim que se escrevem datas. A constante que utilizamos para calcular o perímetro de uma circunferência. "A velhice é um naufrágio". Ira, "Envelheço na cidade".

Significa sermos cultuados como divindades a este nível no lugar de onde viemos; sermos neste lugar lembrados juntos. Onde? É o que menos me interessa saber. Quando, na pandemia, foi pedir muito uma enfermeira vir me ajudar. Raimundos, "Eu quero é ver o oco". Para mim acabou.

Acabou sem começar e sem que nada acontecesse. Platonismo? Não; há elementos objetivos.

Não conversamos; para dizer a verdade, não nos conhecemos; como é comum na Índia. Enviei mensagens SMS; ela pediu que não enviasse. Eu era de casta inferior e o ambiente era de caçar assediador. Me apresentei, abri o canal de comunicação; ela fechou. Tive medo de virar inquérito.

Shania Twain, "From this moment on". Eu sou virgem em passagens policiais e processos judiciais.

Esta é a minha autoridade para me opor ao representante do Exu. Minha autoridade é minha renúncia. "Humildade é saber o que se é e o que não se é".

O avião era Enola Gay. "Little Man", "Fat boy".







Nenhum comentário: