sábado, 4 de maio de 2024

Mérito de vocês; não lhes tiro o mérito.

Formação sólida, fluência em idiomas, várias especializações, expeeiência internacional. Para mim era cerro que nesta altura da vida eu teria isso. Eu tinha um desempenho escolar de ponta, ficava pouco atrás de filho de prefeito médico, de meninas de classe média CDFs, essas são difíceis de vencer. O que eu não esperava? Que a ilegitimidade filial me faria, pela própria família, me tornar um shudra. Essas viradas na adolescência quase levam ao túmulo, e eu quase fui por muitas vezes. Cheguei a colocar um pé na cova. Dogma da indissolubilidade do casamento. Meu pai era meu pai, sou até muito parecido com ele; morava conosco, mas em virtude disso nunca foi meu pai. Por que minha mãe obedeceu isso? Por que se aceitou cativa? Porque andou por caminhos torros antes. A própria família. Você está 25 anos na minha frente nesse ponto. Matanza, "Saco cheio e mau humor". Encampei muiros conflitos, fui açoitado pela miséria e pela adversidade na Luta pela Causa de Deus. Mas lancei as bases para o Rerorno à Pureza do £Islã. Árabe arrogante e vaidoso me deixa puto.

Nenhum comentário: