sábado, 4 de maio de 2024

Alugar uma casa e dividir despesas. Alugar quarto para estudante.

Os caras no curso noturno que mais se dedicam são os que têm menos tempo; os que têm mais tempo levam a coisa mais largada. Cada professor acha so tem a matéria dele para estudar. Anthony e Gabriel, "TCC". Que o Estado seja o superego freudiano que agora os pais não são. Claro, eu pleiteei um alojamento na Universidade; é um dinheiro que você não gasta. Mas meus vencimentos estavam acima do teto. Se eu morasse no alojamento, ia fazer isso no motel. Sua vida é acordar, trabalhar, tomar um banho, ir à faculdade, dormir. Você tem os feriados e finais de semana. Eu estou velho para certas coisas; hoje estudaria em EAD. Legião Urbana, "Vamos fazer um filme". Enche o saco esse comportamento tribal de grupo, adolescentes te excluindo, ritos de passagem, relações de poder que adolescentizam. Acho que sempre fui velho. Minha mãe e meu pai morreram; vencida a vedação de casta imposta pela família. 6 tentativas em 3 cursos diferentes; nunca passei do primeiro ano, rs. EAD Senac, Pedagogia.

Nenhum comentário: