quinta-feira, 30 de março de 2023

Mas por que você gosta mais do Fiesta Sedan,

Não sei; mas gosto mais do Fiesta Sedan. A razão nas coisas feitas pelo coração. E o que é razão? Pensamento lógico-matemático? Razão, capacidade de bem aquilatar e separar o bom do mau; nesse caso não é "bom ou mau", é uma escolha em que de 2, posso ter 1. Um Voyage que me faça não comprar o Fiesta Sedan. Legião Urbana, "Eduardo e Mônica". As pessoas me encheriam menos o saco se eu comprasse o Fiesta Sedan. Mas eu compraria um Voyage que me faça não comprar um Fiesta Sedan. A questão é que eram carros que entregavam um pouco mais e um pouco melhor que os da VW por um preço até menor. É onde o mercado dizia que você não fez uma boa compra; olha o que vocês faziam com os clientes. Die Happy, "Cry for more".

Nenhum comentário: