quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Os comentários à foto da mocinha têm que ser "Você merece ser retratada em uma escultura", que é uma forma mais elaborada de expressar a mesma coisa.

Não, mocinha, me desculpe, mas não dá para não sexualizar; o que se pode fazer é elaborar a expressão. Essas mulheres que eram o padrão em uma época eram musas dos escultores, dos pintores... isso ajuda a arquetipizar um padrão de forma. Donald Trump tem um padrão de forma constante nas mulheres dele Pense que a nudez e a sensualidade, e eu acredito que não é só a mulher que tem esse efeito no homem, que o homem tem esse efeito na mulher, têm respostas reflexas, e é assim mesmo; então, o ser humano que transcende a natureza reserva estas questões para o domínio privado. Desculpa, mocinha, mas a imagem é da musa sensual esportista vencedora. Você pode até fazer um comentário, de que os homens não vêem seu esforço, seu talento, sua dedicação, seu empenho, sua técnica e só vêem suas pernas e sua bunda. Mas reclamar que estão sensualizando é um pouco hipócrita. É o que eu disse, talvez uma expressão mais elaborada a agradasse. Sempre haverá uma mulhrr mais bonita que você; sempre haverá um homem mais bonito que você. Beleza não tem forma; tem nível, brilho e brio, e para mim, chuta a porta e quebra tudo. A mulher feminina, que não deixa de ser doce e graciosa. Que é inteligente e guerreira. Coloque você ao lado de Linda Cerruti e eu escolho você.

Nenhum comentário: