segunda-feira, 9 de maio de 2022

"Por que você vem nesses lugares?". Visitava o Cemitério, parava na Praça Primavera. Que foi um bom lugar. Hoje as praças são dos kumba-mela. E da incivilização. Desde a década de 1990.

No Cemitério, encontrei um beija-flor morro e uma vela de 7 dias. 57A 5444. Na Praça Primavera, uma sacola escrito "Olhe" onde parava minha moto. Olhei. O Grande Olho que Tudo Vê. Um beija-flor morto. Pelo que eu falava, pelo que eu publicava, por mexer com dinheiro de cachorro grande. É fácil para eles. Normal para mim. Você vai para lá antes de mim. U2, "Where the streets have no name". Em 2010 minha vida se cruzou com a deles. Homens para dar a cara e me olhar nos olhos não são. Destinei o beija-flor na sacola; acendi a vela de 7 dias com uma flor amarela e uma vermelha. "Cara al Sol con la camisa nueva...". 

Nenhum comentário: