sábado, 5 de fevereiro de 2022

Por que a homossexualidade é comum nesta geração?

O fenômeno; a homossexualidade ser comum nesta geração. É ou não é? É. Então, a homossexualidade é comum nesta geração, esta é a constatação ao observarmos a realidade. E o que eu disse além de que a homossexualidade é comum nesta geração. O preconceito é seu, não meu, porque, por falar tendo a religião como perspectiva você atribui ao que eu disse significados que o que eu disse não têm. A homossexualidade é comum nesta geração, sei que fornecer um ponto desorienta você, que completa com preconceito e violência; e depois quer dizer que o preconceito é meu quando é seu; isto se chama transferência de culpa. A homossexualidade é comum nesta geração. Há biscates? Há; o que não significa definir a mulher pelas biscates. É preciso um pouco mais de inteligência. O princípio da felicidade é não discutir com pessoas que escolhem ou tributam a ininteligência, e não brigar por causa de biscate. A homossexualidade é comum nesta geração. Cuiabano Lima, "Aô, cambada de".

Nenhum comentário: