domingo, 6 de fevereiro de 2022

Até porque não tenho seguidores. Faço questão de manter meu carisma em zero. Liberdade para falar e exigir um pouco mais de inteligência de quem vigia e pune delitos de linguagem. Dizer que Caetano Veloso é só significa "encontrar, eliminar e destruir" na cabeça de vocês.

O muso de ontem. Caetano Veloso, "Menino do Rio". Que hoje é o "esgoto exposto do Leblon"; o muso de hoje é o "garoto de fretes do Trianon". Garotos, não que sejam menores. Homens que são mães para esses garotos. O jogo de poder em que o macho mais novo vence na cama e é vencido fora da cama. A androginia platônica. Transar com mulheres e homens de uma perspectiva hedonística. A liberdade que ele tem para falar é a liberdade que eu tenho para falar. A arquetipia grega. Pepeu Gomes, "Masculino e feminino". Caetano Veloso é um efeminado. Tenho a liberdade de não segui-lo e recomendar que não seja totem. Um pouco mais de inteligência. Caetano Veloso, "Fora da ordem". Civilização se opõe a estado-de-natureza. A natureza é que é essa "natureza humana" de que falam. Não sou belo e não sou inculto, e pouco tolerante a homens mais velhos de casta superior que fazem este jogo. Esta postura os excita.

Nenhum comentário: