domingo, 10 de outubro de 2021

O que ensinam de lá eu desensino de cá. Estas questões para mim não são tabus; são tabus para os ascetas.

"Filho, não há porque ser gay". Ensinam o "biscoito sexual" para meu filho. Eu ensino para ele que isso não é ciência; é uma desvirtuação de um princípio filosófico budista - agora todo mundo é budista - e teologia platônica, em que o deus é andrógino. Portanto, não é "o que você é", são elementos que te assujeitam sem que você pense sobre isso, ou que tenha consciência. Isso é o "caminho do meio", e direciona você para a bissexualidade, descartando os extremo "homem" e "mulher". Então há dois deuses, deus homem e deus mulher, e o andrógino é a fusão destes dois deuses em um. Transcenda o que te assujeita. Porque a Religião de Deus exige adesão consciente, é o que significa não haver imposição quanto à religião; porque este é o caminho do ser humano alentado com o Espírito de Deus. "Homem e mulher os criou". Você é sujeito da arquetipia grega. Pepeu Gomes, "Masculino e feminino". Filho, não há porque ser gay. Não tenho filhos e sou solteiro. Brian Adams, "Have you ever really loved a woman?"

Nenhum comentário: